0 Cuidados com a pele Mary Kay!!

Ola meninas, tudo bem?
Como fiz uma postagem um tempinho atras sobre esse kit que comprei da mary kay para começar a cuidar da pele do meu rosto (creme de limpeza 3 em 1 TimeWise; Hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise e Kit Microdermoabrasão) e fiquei de dar um feedback rs bom ai vai rs

Meninas faz um pouco mais de 1 mês que estou usando e estou amandoo o resultado, super recomendo!!! e não é só porque eu vendo não heim, é que é bom mesmo!!! :) e para vocês que estão próximos de mim e ainda não tem uma consultora Mary Kay terei o maior prazer em atende-las (whatsapp 15 99764-2491) e vocês que estão mais longes é só acessar o site www.marykay.com.br e digitar seu cep para localizar uma consultora mais próxima..#ficadica..  Bom bjinhoss e até o próximo post                    

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger